domingo, 30 de agosto de 2009

DOS LIVROS AO CINEMAS DE HJE



O livro dá-nos muito mais do que nos apercebemos;é um mundo de palavras e imagens que nos fazem viajar.Existem vários tipos de livros: ciêntificos, religiosos, didácticos, de entretenimento; todos eles têm a sua importância, todos nos proporcionam saberes. Os livros são o registo escrito, do que existe à nossa volta (como se pode ver nos livros sobre a natureza e fotografia), do que a nossa imaginação é capaz de produzir (o que se verifica nos romances, nos policiais, nos livros de terror), das nossas vidas como é o caso das biografias.É importante não menosprezarmos as lições que eles nos podem dar.
tivermos mudanças agora nos tempos atuais, com crescimento da tecnologia do cinema colocando a fantansias do livros para telas do cinema, assim como triologia total dos livros.
Mas importante de tudo isso, que os jovens tambem adquirim o habito de ler livros, assim desde a triologia de HARRY POTTER, ao mais recente CRESPUCULO(A SAGA DA BELA, PELO AMOR DE UM VAMPIRO), assim mostrar que nos jovens estão mudando por causas do filmes e buscando um velho contexto de ler com gosto e amor;

Nenhum comentário:

Postar um comentário